• Notícias
  • Redes Industriais
  • Controle de Processos
  • Indústria 4.0
  • Instrumentação
Facebook Twitter Instagram
  • Cursos Online
  • Vagas de Emprego
  • Estágios
  • Anuncie
  • Contato
Facebook Twitter Instagram YouTube LinkedIn RSS
Automação IndustrialAutomação Industrial
  • Notícias
  • Redes Industriais
  • Controle de Processos
  • Indústria 4.0
  • Instrumentação
Subscribe
Automação IndustrialAutomação Industrial
Início»Notícias»Workshop gratuito sobre CLP’s com IHM incorporada UniStream
Notícias

Workshop gratuito sobre CLP’s com IHM incorporada UniStream

Guilherme SantosPor Guilherme Santos27/09/2016Atualizado:25/02/2020Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

A Dakol realizará dia 28 de setembro um evento para apresentar a nova família de CLP’s com IHM incorporada UniStream e as recentes funcionalidades disponíveis para diversas aplicações. Conheça o lançamento e aproveite para discutir suas aplicações com técnicos especializados. A inscrição é gratuita.

Workshop gratuito “UniStream: Novo CLP de Alto Desempenho com IHM Incorporada”

Serão abordados itens como:

  • Acesso Remoto
  • Conexão com Câmeras IP
  • Gerenciamento de Receitas
  • Visualização de Arquivos (PDF)

Serviço

Data: 28/09
Horário: 14h30 às 17h
Local: Rua Dr. Mello Nogueira, 105/518 – São Paulo (SP)

Inscrições gratuitas: Workshop UniStream (28/09) – Dakol

A inscrição está limitada em até dois participantes da mesma empresa.

Workshop “JMobile Studio: A Solução Inovadora em Programação de IHMs”

Além disso, você também pode aproveitar o workshop do software de programação de IHMs JMobile Studio. Apresentando um ambiente de programação integrado para a as linhas de IHMs das famílias eTOP500, eTOP600 e eSMART, o workshop detalhará de forma prática algumas das principais funcionalidades que o JMobile Studio oferece para a automação industrial e predial.

O evento será dia 29/09, entre 08H30 às 17H, na Rua Dr. Mello Nogueira, 105/518 – São Paulo/SP. O investimento é de R$ 50,00.

Inscrições: Workshop JMobile Studio (29/09) – Dakol

Sobre a Dakol

A Dakol Instrumentos e Sistemas é uma empresa brasileira fundada em 1989 em São Paulo e oferece soluções de automação atendendo aplicações industriais, prediais e residenciais. A crescente necessidade do mercado em adquirir soluções tecnológicas para aquisição de dados, controle, registros e transmissão de informações, fez da Dakol uma empresa especializada e provedora de soluções inovadoras nestas áreas.

Com mais de 1.200 clientes em todo o Brasil, a Dakol está empenhada em oferecer produtos de alta qualidade acompanhados de serviços de suporte permanente, treinamento especializado e assistência técnica. Caso tenha interesse em saber mais sobre os produtos e soluções oferecidos pela Dakol Instrumentos e Sistemas, você pode entrar em contato através do site da empresa, pelo e-mail vendas@dakol.com.br ou no telefone (11) 3855-0060.

Dakol palestras workshops
Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Guilherme Santos
  • Site
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e nascido em Sertãozinho, no interior paulista. Criei o site Automação Industrial em maio de 2012 para ajudar estudantes e profissionais do setor com conteúdo relevante e em português. Apaixonado por tecnologia, programação e um bom café.

Posts Relacionados

Notícias

Inscrições abertas para a edição 2023 do MBA em Automação Industrial da Escola Politécnica da USP

03/02/2023
Notícias

ABB inaugura megafábrica de robótica na China

19/12/2022
Notícias

KUKA expande a família de robôs KR SCARA

16/12/2022
Adicionar Comentário

Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

Ouça nosso Podcast
Últimas Notícias

Inscrições abertas para a edição 2023 do MBA em Automação Industrial da Escola Politécnica da USP

03/02/2023

ABB inaugura megafábrica de robótica na China

19/12/2022

KUKA expande a família de robôs KR SCARA

16/12/2022
Automação Industrial
Facebook Twitter Instagram YouTube LinkedIn
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato
© 2023 Automação Industrial. Desenvolvido por Unity4.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc 'cancelar'.