• Notícias
  • Redes Industriais
  • Controle de Processos
  • Indústria 4.0
  • Instrumentação
Facebook Twitter Instagram
  • Cursos Online
  • Vagas de Emprego
  • Estágios
  • Anuncie
  • Contato
Facebook Twitter Instagram YouTube LinkedIn RSS
Automação IndustrialAutomação Industrial
  • Notícias
  • Redes Industriais
  • Controle de Processos
  • Indústria 4.0
  • Instrumentação
Subscribe
Automação IndustrialAutomação Industrial
Início»Notícias»Webinar sobre acessibilidade de instrumentos em campo é realizado dia 28 pela Endress+Hauser Brasil
Notícias

Webinar sobre acessibilidade de instrumentos em campo é realizado dia 28 pela Endress+Hauser Brasil

Guilherme SantosPor Guilherme Santos19/09/2017Atualizado:25/02/2020Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Webinar: Acessibilidade de instrumentos em campo – Endress+Hauser
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Como você tem se comunicado com seus instrumentos de campo? Você já ouviu falar de Web Server integrado e de comunicação WLAN para configuração de instrumentos?

Conheça estes e diversos outros recursos que mudarão a forma como você interage com seus instrumentos de campo e ganhe facilidade, simplicidade e rapidez através da tecnologia integrada nos medidores de vazão Proline da Endress+Hauser.

Palestrante

O webinar sobre acessibilidade de instrumentos em campo será realizado pelo Leandro Calarge, engenheiro de materiais formado pelo Mackenzie e também técnico em instrumentação pelo SENAI de Santos. Há mais de 8 anos trabalha na Endress+Hauser, sendo atualmente Gerente de Produto na linha de vazão.

Inscreva-se gratuitamente para o webinar

Para participar do webinar “Acessibilidade de instrumentos em campo: Sem fio e sem complicação!”, que acontece na quinta-feira, 28 de setembro, basta fazer a inscrição online nesta página.

O webinar será transmitido online gratuitamente às 9h30 e tem a duração aproximada de 45 minutos.

Inscrições: Webinar: Acessibilidade de instrumentos em campo – Endress+Hauser

Sobre a Endress+Hauser Brasil

Presente no Brasil desde 1982 e com subsidiária 100% de propriedade do grupo desde 2003, a Endress+Hauser Brasil possui mais de 100 colaboradores diretos, além de representantes que, juntos, atendem a todo o território nacional, fornecendo sensores, instrumentos, sistemas e serviços para medição de nível, vazão, pressão e temperatura, além de análise de líquidos.

Endress+Hauser Webinar
Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Guilherme Santos
  • Site
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e nascido em Sertãozinho, no interior paulista. Criei o site Automação Industrial em maio de 2012 para ajudar estudantes e profissionais do setor com conteúdo relevante e em português. Apaixonado por tecnologia, programação e um bom café.

Posts Relacionados

Notícias

ABB inaugura megafábrica de robótica na China

19/12/2022
Notícias

KUKA expande a família de robôs KR SCARA

16/12/2022
Notícias

Royal Enfield inaugura fábrica no Brasil

13/12/2022
Adicionar Comentário

Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

Ouça nosso Podcast
Últimas Notícias

ABB inaugura megafábrica de robótica na China

19/12/2022

KUKA expande a família de robôs KR SCARA

16/12/2022

Royal Enfield inaugura fábrica no Brasil

13/12/2022
Automação Industrial
Facebook Twitter Instagram YouTube LinkedIn
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato
© 2023 Automação Industrial. Desenvolvido por Unity4.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc 'cancelar'.