fbpx
Automação Industrial
O Automação Industrial é o maior site sobre automação industrial do Brasil. Aqui te entregamos o melhor conteúdo técnico e dicas sobre automação e instrumentação.

Mitsubishi Electric realiza webinar gratuito e ensina como melhorar a performance de máquinas na indústria

No universo industrial, o senso comum é o de que o desempenho de máquinas está ligado somente a dois fatores: capacidade de processamento dos controladores (CLPs) e velocidade da rede de comunicação utilizada. Entretanto, com um olhar mais apurado, é possível perceber que há diversos outros aspectos que podem impactar na performance dos equipamentos.

Um exemplo claro é a utilização dos softwares, que pode trazer inúmeros benefícios para as equipes de produção, como recursos de análise avançados, que permitem identificar com maior precisão as ações de melhoria no ciclo de trabalho, além de verificar a necessidade de manutenção preventiva de maneira mais assertiva, diminuindo o tempo de “máquina parada”.

Com foco nesse e em outros recursos capazes de auxiliar a performance das máquinas, a divisão de Automação Industrial da Mitsubishi Electric promove no dia 18 de julho, às 10h, um webinar gratuito com dicas para melhorar o desempenho de máquinas na indústria.

Nele, Romenique Zedeck, especialista de produto da companhia, vai mostrar o impacto de diferentes soluções no dia a dia da indústria, ensinando como é possível aumentar a produtividade com ações simples.

Inscreva-se gratuitamente

Para participar, basta acessar essa página e confirmar sua participação. Lembrando que o webinar acontece no dia 18 de julho (quarta-feira) às 10h, horário de brasília.

Sobre a Mitsubishi Electric do Brasil

Atuando no país desde 1975 como subsidiária e desde 2012 como escritório de vendas, a Mitsubishi Electric do Brasil é uma companhia sustentável, comprometida com a criação de sociedades mais prósperas, por meio de suas tecnologias e serviços, que englobam produtos de automação industrial, sistemas de ar condicionado, autopeças, elevadores, sistemas visuais, sistemas de transporte, entre outras soluções.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.