fbpx
Automação Industrial
O Automação Industrial é o maior site sobre automação industrial do Brasil. Aqui te entregamos o melhor conteúdo técnico e dicas sobre automação e instrumentação.

Mitsubishi Electric realiza webinar “Como aplicar conceitos da NR-12 com Inversores e Servo Acionamentos”

A Norma Regulamentadora 12 (NR 12) estabelece um conjunto de padrões para máquinas industriais com o objetivo de garantir máxima segurança aos colaboradores, além de evitar danos aos equipamentos e produtos fabricados.

Com o objetivo de ilustrar a aplicação da norma na prática, a Mitsubishi Electric irá realizar o webinar “Como adequar máquinas à NR12 com inversores e servo acionamentos” em que será possível exemplificar como aprimorar a segurança na linha de produção usando recursos de segurança dos principais produtos da companhia.

A transmissão pela internet será apresentada pelo especialista de produtos da Mitsubishi Electric, Renato Bedendi, no dia 12 de setembro às 9h30.

Além dos inversores de frequência e servo acionamentos, a transmissão online também vai contemplar uma avaliação geral da categoria de segurança industrial, destacando também a importância de equipamentos de proteção em baixa tensão (disjuntores, contatores, etc.) e CLPs de segurança a fim de garantir máxima segurança no dia a dia.

Os inscritos que não puderem acompanhar a apresentação ao vivo, receberão posteriormente um link para assistir à gravação do webinar que ficará disponível no canal do YouTube da empresa.

Inscreva-se gratuitamente

Para participar, basta acessar essa página e confirmar sua participação. Lembrando que o webinar acontece no dia 12 de setembro (quarta-feira) às 9h30h, horário de brasília.

Inscrição: Webinar “Como adequar máquinas à NR12 com inversores e servo acionamentos” – Mitsubishi Electric

Sobre a Mitsubishi Electric do Brasil

Atuando no país desde 1975 como subsidiária e desde 2012 como escritório de vendas, a Mitsubishi Electric do Brasil é uma companhia sustentável, comprometida com a criação de sociedades mais prósperas, por meio de suas tecnologias e serviços, que englobam produtos de automação industrial, sistemas de ar condicionado, autopeças, elevadores, sistemas visuais, sistemas de transporte, entre outras soluções.

1 comentário
  1. Júlio César Diz

    E sempre bom para os Técnicos novas informações.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.