fbpx
Notícias

Mitsubishi Electric lança série “Direto ao Ponto” com vídeos tutoriais de seus principais produtos no Youtube

Como reflexo da tendência global de aprendizagem on-line em formato de vídeo, a Mitsubishi Electric vai disponibilizar em seu canal no Youtube uma série intitulada “Direto ao ponto”.

O conteúdo tem o propósito de substituir antigos manuais em texto, funcionando como um tutorial dinâmico e didático, capaz de facilitar o dia a dia de profissionais da área de automação industrial.

“É uma iniciativa inédita no segmento de automação industrial. Apostamos no crescimento e na aderência do formato audiovisual para capacitar cada vez mais profissionais e apresentá-los às principais funcionalidades dos nossos produtos na prática, reduzindo inclusive eventuais aberturas de chamados por e-mail ou telefone, tornando nosso suporte técnico ainda mais eficaz”, afirma Thiago Turcato, supervisor de suporte técnico da divisão de Automação Industrial da Mitsubishi Electric.

Os vídeos serão disponibilizados periodicamente e devem abordar as principais soluções do portfólio da companhia, como Controladores Lógico-Programáveis (CLPs), Interfaces Homem-Máquina (IHMs), Inversores de Frequência além da nova linha de baixa tensão.

O conteúdo está disponível através desta página.

Sobre a Mitsubishi Electric do Brasil

Atuando no país desde 1975 como subsidiária e desde 2012 como escritório de vendas, a Mitsubishi Electric do Brasil é uma companhia sustentável, comprometida com a criação de sociedades mais prósperas, por meio de suas tecnologias e serviços, que englobam produtos de automação industrial, sistemas de ar condicionado, autopeças, elevadores, sistemas visuais, sistemas de transporte, entre outras soluções.

Etiquetas

Guilherme Santos

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e nascido em Sertãozinho, no interior paulista. Criei o site Automação Industrial em maio de 2012 para ajudar estudantes e profissionais do setor com conteúdo relevante e em português. Apaixonado por tecnologia, programação e um bom café.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar