fbpx
Notícias

Mitsubishi Electric espera bons resultados com retomada da indústria em 2019

Com o aumento de uso de equipamentos instalados em fábricas, a companhia deve aumentar capacidade de suporte técnico e serviços aos clientes

A Mitsubishi Electric está otimista com a retomada do setor industrial no Brasil. Além do aumento da confiança no segmento, os bons resultados na utilização de capacidade instalada abrem espaço para reforçar a equipe e a estrutura de suporte técnico e serviços aos clientes.

“Confiamos na retomada do setor como forma de impulsionar nossas contratações durante todo o ano de 2019. Investimos para prestar serviços de qualidade superior com profissionais bem treinados e peças originais Mitsubishi Electric. Queremos ajudar cada vez mais as empresas para que possam atingir altos níveis de produtividade com máquinas modernas, contando com atendimento de pós venda exemplar”, afirma Denis Carvalho, gerente geral da unidade de CNC da companhia.

Para a companhia, que trabalha principalmente com o setor automotivo, a expectativa de 11,4% de crescimento divulgada pela Anfavea traz alívio e novas perspectivas para a venda de componentes ligados ao CNC (Comando Numérico Computadorizado), sistema que permite o controle de máquinas de maneira eficaz.

Com metas agressivas de crescimento em território brasileiro, a companhia vê um bom momento para que indústrias de todos os segmentos invistam em modernização de suas estruturas de produção.

“Estamos bastante otimistas e queremos continuar fornecendo serviços de qualidade no País, além de aumentar a gama de produtos nos próximos anos”, destaca Carvalho.

Etiquetas

Guilherme Santos

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e nascido em Sertãozinho, no interior paulista. Criei o site Automação Industrial em maio de 2012 para ajudar estudantes e profissionais do setor com conteúdo relevante e em português. Apaixonado por tecnologia, programação e um bom café.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar