fbpx
Notícias

Mitsubishi Electric apresenta soluções disponíveis no Brasil durante evento na Japan House São Paulo

A Mitsubishi Electric vai realizar nos dias 3, 4 e 5 de outubro a terceira edição do Total Solution Exhibition na Japan House São Paulo. O evento, realizado anualmente, visa trazer um panorama completo das soluções da companhia no território nacional por meio de ativações tecnológicas, como robôs.

Além da exibição das soluções, este ano a companhia também irá oferecer uma série de palestras gratuitas durante os três dias de evento.

Alguns dos temas apresentados são: “A Indústria 4.0 e suas novas tecnologias”, “Uso de robôs na indústria” e “Formando os profissionais do futuro”. Especialistas da empresa e professores convidados conduzirão as apresentações com meia hora de duração.

Programação completa e inscrições:

“Queremos fortalecer a relação com nossos parceiros e criar um ambiente em que as pessoas possam conhecer mais sobre a Mitsubishi Electric de forma rápida e dinâmica. Com o avanço da Indústria 4.0 no Brasil, vamos usar essa oportunidade para desmistificar o tema e endossar ainda mais a presença da marca no país”, afirma Fabiano Lourenço, vice-presidente da Mitsubishi Electric do Brasil.

Além de fortalecer a presença da marca no país com conhecimento técnico, a companhia também aproveita a oportunidade para reforçar seu apoio a talentos do tênis de mesa nacional.

No sábado, 5 de outubro, às 11h, Hugo Hoyama, um dos maiores nomes do esporte no país e atualmente treinador da seleção nacional e que hoje é patrocinado pela Mitsubishi Electric irá marcar presença na exposição. Os participantes poderão acompanhar à palestra “O saque da vitória”, que abordará os principais ensinamentos obtidos por ele ao longo de sua trajetória.

Além de Hoyama, outros dois atletas no esporte contam com o apoio da companhia: Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi, que buscam marcar presença nos Jogos de 2020.

“A Mitsubishi Electric acredita no esporte em âmbito global e essa ação só reforça o quanto queremos consolidar a nossa presença no Brasil”, finaliza Lourenço.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar