• Notícias
  • Redes Industriais
  • Controle de Processos
  • Indústria 4.0
  • Instrumentação
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Cursos Online
  • Vagas de Emprego
  • Estágios
  • Anuncie
  • Contato
Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn YouTube
Automação IndustrialAutomação Industrial
  • Notícias
  • Redes Industriais
  • Controle de Processos
  • Indústria 4.0
  • Instrumentação
Automação IndustrialAutomação Industrial
Início»Notícias»Mitsubishi Electric apresenta soluções disponíveis no Brasil durante evento na Japan House São Paulo
Notícias

Mitsubishi Electric apresenta soluções disponíveis no Brasil durante evento na Japan House São Paulo

Guilherme SantosPor Guilherme Santos26/09/2019
WhatsApp LinkedIn Facebook Twitter Email
WhatsApp LinkedIn Facebook Twitter Email

A Mitsubishi Electric vai realizar nos dias 3, 4 e 5 de outubro a terceira edição do Total Solution Exhibition na Japan House São Paulo. O evento, realizado anualmente, visa trazer um panorama completo das soluções da companhia no território nacional por meio de ativações tecnológicas, como robôs.

Além da exibição das soluções, este ano a companhia também irá oferecer uma série de palestras gratuitas durante os três dias de evento.

Alguns dos temas apresentados são: “A Indústria 4.0 e suas novas tecnologias”, “Uso de robôs na indústria” e “Formando os profissionais do futuro”. Especialistas da empresa e professores convidados conduzirão as apresentações com meia hora de duração.

Programação completa e inscrições:

  • Palestras do dia 03/10
  • Palestras do dia 04/10
  • Palestras do dia 05/10

“Queremos fortalecer a relação com nossos parceiros e criar um ambiente em que as pessoas possam conhecer mais sobre a Mitsubishi Electric de forma rápida e dinâmica. Com o avanço da Indústria 4.0 no Brasil, vamos usar essa oportunidade para desmistificar o tema e endossar ainda mais a presença da marca no país”, afirma Fabiano Lourenço, vice-presidente da Mitsubishi Electric do Brasil.

Além de fortalecer a presença da marca no país com conhecimento técnico, a companhia também aproveita a oportunidade para reforçar seu apoio a talentos do tênis de mesa nacional.

No sábado, 5 de outubro, às 11h, Hugo Hoyama, um dos maiores nomes do esporte no país e atualmente treinador da seleção nacional e que hoje é patrocinado pela Mitsubishi Electric irá marcar presença na exposição. Os participantes poderão acompanhar à palestra “O saque da vitória”, que abordará os principais ensinamentos obtidos por ele ao longo de sua trajetória.

Além de Hoyama, outros dois atletas no esporte contam com o apoio da companhia: Gustavo Tsuboi e Bruna Takahashi, que buscam marcar presença nos Jogos de 2020.

“A Mitsubishi Electric acredita no esporte em âmbito global e essa ação só reforça o quanto queremos consolidar a nossa presença no Brasil”, finaliza Lourenço.

Mitsubishi Electric
Compartilhe WhatsApp LinkedIn Facebook Twitter Email
Guilherme Santos
  • Site
  • Facebook
  • X (Twitter)
  • Instagram
  • LinkedIn

Nascido e criado em Sertãozinho, uma cidade no interior paulista. Em maio de 2012 fundei o site Automação Industrial com o objetivo de apoiar estudantes e profissionais do setor, oferecendo conteúdo relevante e acessível em português. Apaixonado por programação e sempre acompanhado de um bom café.

Veja Também

Aura Minerals inicia a produção da unidade de Almas (TO)

Endress+Hauser expande a unidade de Gerlingen, na Alemanha

Siemens apresenta cases de sucesso aplicados à indústria de processos durante SPACe Brazil 2023

KUKA lança robôs que utilizam Óleo Higiênico para atender indústria Farmacêutica e Alimentícia

Mitsubishi Electric investe no tratamento de Águas Residuais Industriais

Schneider Electric abre inscrições para Programa de Estágio no 2º semestre de 2023

Adicionar Comentário

Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

Últimas Notícias

Aura Minerals inicia a produção da unidade de Almas (TO)

14/09/2023

Endress+Hauser expande a unidade de Gerlingen, na Alemanha

31/08/2023

Siemens apresenta cases de sucesso aplicados à indústria de processos durante SPACe Brazil 2023

25/08/2023

KUKA lança robôs que utilizam Óleo Higiênico para atender indústria Farmacêutica e Alimentícia

17/08/2023
Ouça nosso Podcast
Automação Industrial
Facebook X (Twitter) Instagram LinkedIn YouTube
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • Contato
© 2023 Automação Industrial. Desenvolvido por Fyrma.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc 'cancelar'.