fbpx
Automação Industrial
Conheça tudo sobre automação industrial através dos melhores artigos técnicos, apostilas e tutoriais online. Encontre vagas em automação industrial.

ABB investe em novo Centro global de Soluções Digitais

A ABB está instalando um novo Centro de Soluções Digitais em Cingapura com o objetivo de impulsionar a inovação e levar soluções para seus clientes no mundo todo. Com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2018, o centro é parte das operações da unidade de negócios de Tecnologias de Controle.

O novo hub apoiará o desenvolvimento de soluções, unindo tecnologias de computação em nuvem, de informação e de operações. As soluções ajudarão os clientes da empresa na digitalização para melhorar a eficiência energética e aumentar a agilidade operacional em diversos segmentos industriais.

“À medida que mais empresas exploram as estratégias digitais para transformar seus modelos de negócios e melhorar a experiência do consumidor, maior é o nosso objetivo de participar desta jornada. Com o novo centro, podemos aumentar a capacidade local para desenvolver aplicações e garantir o atendimento à crescente demanda por soluções avançadas em Internet das Coisas”, disse Anne-JiaQi Yang, Gerente da unidade de Tecnologias de Controle para a região da Ásia-Pacífico da ABB.

O centro irá combinar a tecnologia da ABB e inovações resultantes do investimento em pesquisa e desenvolvimento. Isso permitirá aos clientes da companhia a ter acesso às soluções com menores custos.

As soluções incluirão as tecnologias da oferta digital da empresa, o ABB Ability, que inclui desde o sistema de controle e automação ABB Ability System 800xA, que é líder de mercado, até o ABB Ability Data Center Automation, para controlar, monitorar e otimizar a infraestrutura de missões críticas.

O investimento no Centro global de Soluções Digitais reforça a presença estratégica da ABB em Cingapura. A empresa também está por trás de uma série de projetos relacionados à infraestrutura do país, como o projeto de ônibus elétricos autônomos Volvo-NTU, a planta flutuante de energia solar fotovoltaica no Reservatório de Tengeh e a icônica planta de dessalinização de Marina East.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.