• Notícias
  • Redes Industriais
  • Controle de Processos
  • Indústria 4.0
  • Instrumentação
Facebook Twitter Instagram
Automação IndustrialAutomação Industrial
  • Notícias
  • Redes Industriais
  • Controle de Processos
  • Indústria 4.0
  • Instrumentação
Newsletter
Automação IndustrialAutomação Industrial
Início»Notícias»Vestibular Inatel tem inscrições abertas até este dia 4/12
Notícias

Vestibular Inatel tem inscrições abertas até este dia 4/12

Guilherme SantosPor Guilherme Santos04/12/2013Atualizado:04/12/2013Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

As inscrições para o vestibular do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), com sede em Santa Rita do Sapucaí, cidade localizada na região sul de Minas Gerais, encerram-se nesta quarta-feira, 4 de dezembro de 2013, às 23h59 (horário de Brasília).

Vestibular Inatel 2014

A prova tradicional será realizada no próximo sábado, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no campus da Av. João de Camargo, 510, Centro.

As inscrições para o vestibular Inatel poderão ser feitas pela internet através desta página ou presencialmente na Seção de Registros Acadêmicos do Inatel no campus de Santa Rita do Sapucaí. As inscrições para quem deseja utilizar a nota do ENEM ou realizar transferência de curso já estão encerradas.

A prova contém questões de Língua portuguesa, Língua estrangeira (Inglês ou Espanhol), Ciências, Conhecimentos Gerais e uma redação. O resultado será divulgado no dia 9 no site oficial da instituição.

O Inatel oferece vagas para os cursos de Engenharia Biomédica, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Telecomunicações, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Gestão de Telecomunicações. Os cursos de engenharia são realizados em período integral, com 5 anos de duração. Já os cursos formação de tecnólogos são noturnos e contam com três anos de duração.

Mantido pela Fundação Instituto Nacional de Telecomunicação, o Inatel é uma instituição de ensino privada, porém, sem fins lucrativos. Com 75 mil m² de área, dezenas de modernos laboratórios, biblioteca e acesso à internet sem fio em todo o campus, o instituto oferece aos alunos um espaço dinâmico e confortável para os estudos.

O Inatel possui ainda ginásio poliesportivo, campo de futebol society, quadras de areia para prática de vôlei, piscina, academia para artes marciais, ginástica e musculação.

Através do Inatel Competence Center, os alunos estarão em contato com as empresas do Polo Tecnológico de Santa Rita do Sapucaí, gerando oportunidades de estágios e empregos.

Maiores informações para o vestibular podem ser obtidas pelo telefone (35) 3471-9270 ou por e-mail através do email inatel@inatel.br.

inatel vestibular
Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Guilherme Santos
  • Site
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e nascido em Sertãozinho, no interior paulista. Criei o site Automação Industrial em maio de 2012 para ajudar estudantes e profissionais do setor com conteúdo relevante e em português. Apaixonado por tecnologia, programação e um bom café.

Posts Relacionados

Indústria tem queda na produção e no emprego em abril, aponta CNI

Siemens e IBM anunciam parceria para desenvolvimento de sistema de Engenharia e Gestão de Ativos

Schmersal promove treinamento gratuito sobre prevenção de explosões em Áreas Classificadas

ABB expõe pela primeira vez no Brasil a célula Item Picker durante a Expomafe 2023

Garoto anuncia investimento de R$ 430 milhões para modernização de fábrica em Vila Velha (ES)

 Mitsubishi Electric dobra investimentos previstos na sua estratégia quinquenal até 2026

Nomus lança plataforma de ensino gratuita para profissionais da indústria

Ford inicia testes da fábrica da Nova Ranger com foco na automação de processos

Valmet anuncia construção de nova unidade industrial em Sorocaba (SP)

Adicionar Comentário

Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

Últimas Notícias

Indústria tem queda na produção e no emprego em abril, aponta CNI

18/05/2023

Siemens e IBM anunciam parceria para desenvolvimento de sistema de Engenharia e Gestão de Ativos

15/05/2023

Schmersal promove treinamento gratuito sobre prevenção de explosões em Áreas Classificadas

14/05/2023
Ouça nosso Podcast
Automação Industrial
Facebook Twitter Instagram YouTube LinkedIn
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • Contato
© 2023 Automação Industrial. Desenvolvido por Unity4.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc 'cancelar'.