Toledo & Souza lança analisador de redes industriais Profibus-PA com tecnologia 100% nacional

A empresa Toledo & Souza Engenharia apresentou ao mercado o TS Analisador PA, seu novo analisador de redes industriais Profibus-PA totalmente desenvolvido e fabricado no Brasil.

O conceito é o resultado de anos de experiência da equipe de engenharia da empresa em validações e certificações Profibus-PA.

O TS Analisador PA combina medições confiáveis de alta exatidão e estabilidade com um software completo de operação simples e intuitiva. É uma ferramenta indicada para medições dinâmicas em redes PA em praticamente todos os segmentos industriais.

Devido a suas características construtivas e acessórios, o TS Analisador PA é essencial para identificação de falhas de rede e para o aumento da disponibilidade da planta, reduzindo custos manutenção através de diagnósticos avançados e fácil utilização.

“Além da apresentação de todos os parâmetros da rede em uma inovadora Live List e da análise de forma de onda por um osciloscópio de alta resolução, o TS Analisador PA possui garra de corrente para a medição de tensão e corrente no segmento PA e de corrente na malha de blindagem do cabo de rede”, explica Guilherme Serpa Sestito, Engenheiro Eletrecista da Toledo & Souza.

TS Analisador PA - Toledo & Souza Engenharia

Principais Recursos

  • Medição automática de jitter, ruído e amplitude dos sinais de comunicação
  • Desbalanceamento do barramento
  • Status e diagnósticos dos instrumentos de campo com importação de arquivos GSD
  • Tempos de ciclo da rede
  • Registro de log
  • Relatórios de análise de rede em três idiomas

Demonstração do TS Analisador PA

Através do site da empresa é possível solicitar uma versão de demonstração do TS Analisador PA.

Sobre a Toledo & Souza

A Toledo & Souza é um Centro de Competência PROFIBUS e PROFINET, por isso preza pela qualidade de seus produtos e serviços. Caso tenha interesse em saber mais sobre o TS Analisador PA, você pode entrar em contato através do email guilherme@toledoesouza.com ou pelo telefone (16) 99617-9834.