fbpx
Notícias

Tetra Pak abre inscrições para 3ª edição do Programa Futuros Talentos

Com vagas para recém-formados em nível técnico e universitário, programa tem duas frentes distintas: capacitação de lideranças e desenvolvimento de conhecimento técnico

A Tetra Pak estará com inscrições abertas entre os dias 31 de maio e 05 de agosto de 2019 para seu programa Futuros Talentos. Esta é a terceira edição, que conta com vagas em diversas áreas, voltadas aos recém-formados e estudantes universitários com formação até dezembro de 2019.

Com até dois anos de duração, o programa Futuros Talentos foi criado para desenvolver pessoas com perfis e áreas de atuação diversas, de forma a ampliar conhecimentos e experiências nas esferas pessoal e profissional.

“O programa permite que os participantes sejam expostos a verdadeiros desafios dentro da empresa. O Futuro Talento trabalhará em diversas áreas e conviverá com uma rede de profissionais espalhados por todo o mundo, no primeiro passo de sua carreira. No final, ele deverá estar preparado para desafios ainda maiores”, afirma Adolpho Mendes, Especialista em Recrutamento e Relações com Universidades da Tetra Pak nas Américas.

A participação no Futuros Talentos ocorre em duas frentes:

Programa de Liderança: Com dois anos de duração, é voltado para o desenvolvimento de habilidades de liderança, oferecendo treinamentos e experiências práticas em um ambiente internacional. Além disso, os profissionais terão a oportunidade de trabalhar temporariamente em outras sedes da Tetra Pak ao redor do mundo. O intercâmbio de jovens talentos faz parte do programa de liderança e pode se estender de 3 a 5 meses.

Programa Técnico: Programa de um ano para desenvolver conhecimentos técnicos de maneira acelerada na companhia.

Dentre os pré-requisitos está inglês avançado, com boas habilidades de leitura e conversação.

O programa inclui benefícios condizentes com o mercado. O processo seletivo será realizado em Campinas e a previsão para os selecionados entrarem na empresa é janeiro de 2020.

As inscrições devem ser feitas através da página oficial do programa.

Etiquetas

Guilherme Santos

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e nascido em Sertãozinho, no interior paulista. Criei o site Automação Industrial em maio de 2012 para ajudar estudantes e profissionais do setor com conteúdo relevante e em português. Apaixonado por tecnologia, programação e um bom café.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar