fbpx
Notícias

Tecnologias para a Medição de pH em aplicações Alimentícias é tema do próximo webinar da Endress+Hauser

Seja para o controle na dosagem de aditivos químicos, monitoramento de processos biológicos e até mesmo para a identificação de contaminações no produto final, a medição de pH tem um papel fundamental em diversas etapas dentro da indústria de alimentos e bebidas, exigindo uma quantidade enorme de tempo para a execução das análises em laboratório.

Nesse cenário, a utilização de pHmetros em linha torna-se cada vez mais relevante onde intervenções associadas a não-conformidades devem ser tomadas de forma rápida e o máximo rendimento e mínima perda não são somente desejadas, mas necessárias para garantir a competitividade e a integridade da marca.

  • Como é feita a medição de pH utilizando eletrodos livres de vidro?
  • Como garantir que o eletrodo não seja um ponto de contaminação em processo?

Neste webinar, realizado pela Endress+Hauser Brasil, será discutido as principais tecnologias disponíveis para a medição de pH em aplicações higiênicas a nova geração de eletrodos ISFET resistentes à CIP.

Inscreva-se gratuitamente

Para participar do webinar, que acontece na quinta-feira, 11 de abril, basta fazer a inscrição online gratuita nesta página. A transmissão começa às 10h00 e tem a duração aproximada de 45 minutos.

Inscrição gratuita: Webinar: Tecnologias para a Medição de pH em aplicações Alimentícias – Endress+Hauser

Sobre a Endress+Hauser Brasil

Presente no Brasil desde 1982 e com subsidiária 100% de propriedade do grupo desde 2003, a Endress+Hauser Brasil possui mais de 100 colaboradores diretos, além de representantes que, juntos, atendem a todo o território nacional, fornecendo sensores, instrumentos, sistemas e serviços para medição de nível, vazão, pressão e temperatura, além de análise de líquidos.

Etiquetas

Guilherme Santos

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e nascido em Sertãozinho, no interior paulista. Criei o site Automação Industrial em maio de 2012 para ajudar estudantes e profissionais do setor com conteúdo relevante e em português. Apaixonado por tecnologia, programação e um bom café.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo