Conheça tudo sobre automação industrial através dos melhores artigos técnicos, apostilas e tutoriais online. Encontre vagas em automação industrial.

SENAI Sertãozinho oferece 32 vagas para curso de Automação Industrial

O SENAI de Sertãozinho, no interior paulista, disponibiliza 32 vagas para o curso técnico em Automação Industrial. As inscrições vão até 16 de março e têm um custo de R$ 46,00. Para participar, os candidatos devem ter 16 anos completos e estarem matriculados no ensino médio.

SENAI Sertãozinho (Fachada)

O processo seletivo consiste em uma prova que será realizada no dia 12 de abril nas dependências do SENAI de Sertãozinho. No dia da avaliação, o aluno deve levar o comprovante do cadastro e um documento oficial com foto. O gabarito deve ser disponibilizado no dia 13 de abril e a lista de selecionados nos dias 8, 11 e 12 de maio. Aqueles que não forem selecionados podem aguardar a lista de espera que será informada nos dias 13 e 14 de maio.

As aulas têm previsão de início para julho de 2015 no período noturno, das 18h45 às 22h45. As atividades são gratuitas, mas os alunos devem bancar o material didático no valor de R$300,00 semestrais.

Os resultados serão disponibilizados no site do SENAI Sertãozinho e o edital do programa pode ser acessado nesta página.

O SENAI fica localizado à Avenida Fioravante Magro n.º 230, no Conjunto Habitacional Dr. Walter Antônio de Pádua Becker, em Sertãozinho (SP). Para maiores informações, entre em contato pelo telefone (16) 3945-1674 entre 8h e 21h de segunda a sexta-feira e entre 8h e 16h aos sábados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.