Conheça tudo sobre automação industrial através dos melhores artigos técnicos, apostilas e tutoriais online. Encontre vagas em automação industrial.

SENAI de Chapecó oferece vagas para pós-graduação em Engenharia de Manutenção Industrial

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Chapecó, no interior de Santa Catarina, está com inscrições abertas para a pós-graduação em Engenharia de Manutenção Industrial. O curso tem como objetivo capacitar os profissionais da área de engenharia para aumentar a eficiência dos equipamentos industriais e diminuir interrupções no processo produtivo, além de reduzir os custos e gerar mais segurança.

SENAI de Chapecó oferece vagas para pós-graduação em Engenharia de Manutenção Industrial

Com carga horária de 446 horas, o curso de pós-graduação tem previsão de início para 9 de maio, com aulas quinzenalmente de sextas à noite e sábados pela manhã e a tarde. Dentre as disciplinas do curso, serão oferecidas as aulas de administração da engenharia de manutenção, gestão da qualidade e otimização da produção de manutenção, além de técnicas e procedimentos da manutenção e instrumentação para controle e automação.

O período de inscrições vai até o dia 30 de abril e esta deve ser feita na unidade do SENAI de Chapecó, que fica localizado na Rua Frei Bruno, 201 E, bairro Jardim América.

SENAI em Chapecó

O SENAI existe no município de Chapecó desde 1974. Em 1978, porém, foi quando a instituição se instalou no seu endereço atual como Centro de Treinamento. Em 1988, inaugurou modernas instalações destinadas ao Curso Técnico Especial de Alimentos, para suprir a demanda do polo alimentar da região sul na qual a instituição está instalada. Em 2002, a unidade recebeu o certificado de revisão atual da norma ISO/2001.

Para maiores informações sobre o curso de pós-graduação em Engenharia de Manutenção Industrial ou o processo de inscrição, entre em contato pelos telefones 0800 48 1212, (49) 3321-7309 ou pelo e-mail rm-chapeco@sc.senai.br.