Conheça tudo sobre automação industrial através dos melhores artigos técnicos, apostilas e tutoriais online. Encontre vagas em automação industrial.

SENAI/AM oferece 8 opções de Curso à Distância

No Amazonas, o SENAI tem uma grande importância, pois um dos maiores polos industriais do Brasil lá se encontra. Trata-se da Zona Franca de Manaus, localizada no coração do estado. Logo, fica claro que as oportunidades de trabalho são gigantescas, pois o mercado está em constante transformação, alterando mão-de-obra e dando chance a todos que se capacitam.

SENAI Amazonas lança Cursos a Distânica
Aldemurpe Barros, diretor do SENAI/AM

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é uma das principais instituições de ensino do Brasil, principalmente no âmbito da profissionalização para o setor secundário. Já são mais de 70 anos de história, capacitando milhares de alunos e dando mais opções de funcionários para as empresas.

Para felicidade de todos os amazonenses, o SENAI Amazonas anunciou que lançará diversos cursos muito em breve, dentre eles, o técnico em Automação Industrial.

Cursos à Distância do SENAI Amazonas

No dia 17 de outubro, às 18h30min o SENAI/AM fará o lançamento oficial dos cursos de Educação à Distância e Habilitação Técnica de 2014. Ao todo, são 8 qualificações distintas:

  • Desenhista de Produtos Gráficos Web
  • Operador de Computador
  • Eletricista de Automóveis
  • Mecânica de Manutenção em Motores Ciclo Otto
  • Motocicletas e em Freios
  • Suspensão e Direção Automotiva
  • Automação Industrial
  • Suporte de Informática

No caso dos cursos EAD, a carga horária é de 160h a 320h, enquanto em cursos técnico, o total pode chegar a 1.360h. Para você que deseja fazer um curso de Automação Industrial, o investimento ficará em pouco mais de 4 mil reais, com opções de pagamento em 18 vezes através de boletos bancários ou cartão de crédito.

A ideia do SENAI/AM é aumentar o número de matrículas para 4 milhões em toda a rede. Isso é um prato cheio para aproveitar uma oportunidade de se qualificar profissionalmente e aprender sobre como aumentar a produtividade no meio industrial, garantindo melhores resultados às empresas.

Informe-se pelo email ead@am.senai.br ou através dos telefones (92) 3182-9971 ou (92) 8431-8280.