Conheça tudo sobre automação industrial através dos melhores artigos técnicos, apostilas e tutoriais online. Encontre vagas em automação industrial.

Programas paulistas trazem mais de 23 mil oportunidades de emprego para todo o estado

O programa do Governo do Estado de São Paulo: Emprega São Paulo / Mais Emprego – tem 23.254 vagas para trabalho ao longo de todo o estado. A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) também apresenta 97 vagas para estudantes de cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECS) com o programa Aprendiz Paulista.

Programas paulistas trazem mais de 23 mil oportunidades de emprego para São Paulo

O “Emprega São Paulo /Mais Emprego” é um projeto gerenciado gratuitamente pela Sert em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e traz maiores ofertas de emprego para as profissões: ajudante geral, auxiliar de linha de produção, auxiliar de armazenamento, carpinteiro, atendente de lanchonete, garçom, motorista, mecânico, porteiro, repositor, vigilante e vendedor.

Já o “Aprendiz Paulista” além de ser gerenciado pela Sert, visa ajudar os estudantes de 14 a 24 anos do Centro Paula Souza a buscarem um trabalho compatível com os cursos que estão estudando. Outro objetivo do programa é incentivar empresas e cumprirem a lei que exige uma cota de aprendizes.

Segundo a nota oficial, dentre tais vagas oferecidas, na capital estão seis para o curso de Administração na zona norte, dez para o curso de Secretariado na zona leste, sete vagas para o curso de Automação Industrial na zona sul e, em Santos, no litoral paulista, há mais três vagas para o curso de Mecânica.

As demais são para o interior do estado.

Para saber maiores detalhes sobre as vagas oferecidas pelos programas, assim como para se inscrever para alguma delas, basta acessar a página do programa, cadastrar-se através de um login, senha e dados solicitados ou comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com os seguintes documentos: RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. A localização dos PATs também podem ser encontradas neste mapa.

Fonte da imagem: Flickr – Governo de São Paulo