Conheça tudo sobre automação industrial através dos melhores artigos técnicos, apostilas e tutoriais online. Encontre vagas em automação industrial.

Mitsubishi Electric oferece treinamento gratuito sobre soluções de Economia de Energia na Indústria em Blumenau

A Divisão de Automação Industrial da Mitsubishi Electric do Brasil oferece no dia 27 de novembro um treinamento gratuito sobre soluções de Economia de Energia na Indústria.

O treinamento será ministrado pelo Especialista de Inversores de Frequência da Divisão de Automação Industrial da Mitsubishi Electric, Renato Bedendi, e têm como objetivo apresentar soluções de medição e gerenciamento de utilidades capazes de gerar redução no consumo de energia elétrica.

“É também uma ótima oportunidade para troca de informações sobre necessidades e novidades no mercado por parte de clientes e interessados, aumentando o networking entre os participantes e a própria Mitsubishi Electric”, afirma Bedendi.

O evento acontecerá a partir das 13h30, no Hotel Sesc Blumenau e é direcionado à diretores e gerentes industriais da área de utilidades, engenheiros e profissionais de automação industrial.

Interessados em participar devem se inscrever pela Internet, através desta página até o dia 22 de novembro.

As vagas são limitadas e os participantes receberão um certificado ao final do evento.

INSCREVA-SE GRÁTIS: Treinamento em Soluções de Economia de Energia na Indústria – Mitsubishi Electric do Brasil

Sobre a Mitsubishi Electric do Brasil

Atuando no país desde 1975 como subsidiária e desde 2012 como escritório de vendas, a Mitsubishi Electric do Brasil é uma companhia sustentável, comprometida com a criação de sociedades mais prósperas, por meio de suas tecnologias e serviços, que englobam produtos de automação industrial, sistemas de ar condicionado, autopeças, elevadores, sistemas visuais, sistemas de transporte, entre outras soluções.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

2 Comentários
  1. Januario Gorg Diz

    Tenho interesse, favor informar local e horário. Grato Januario

    1. Guilherme Santos Diz

      Oi, Januario! Tudo bem?

      Essas informações estão indicadas no texto publicação. 🙂