fbpx
Notícias

Mitsubishi Electric ensina aproveitar a energia regenerada por motores elétricos em webinar gratuito

Os motores elétricos estão presentes em praticamente toda a operação fabril. Frequentemente apontados como responsáveis por trazer mais produtividade ao dia a dia, esses equipamentos também podem colaborar com a redução no consumo de energia no ambiente industrial.

“Isso é possível quando utilizamos inversores de frequência junto aos motores elétricos, trazendo resultados positivos em eficiência energética para diferentes setores”, afirma Renato Bedendi, especialista de produtos da Mitsubishi Electric.

Para mostrar como atingir esses resultados, a Mitsubishi Electric vai promover um webinar gratuito, intitulado “Como aproveitar a energia regenerada por motores elétricos”.

A apresentação é online e gratuita no dia 11 de junho, às 9h30 e está aberta para estudantes e profissionais que estejam dispostos a conhecer mais a respeito do tema.

Inscreva-se gratuitamente

A apresentação on-line realizada pela Mitsubishi Electric é gratuita e para acompanhá-la, basta acessar esta página e fazer a inscrição. Aos que não puderem acompanhar o conteúdo ao vivo, será possível assisti-lo posteriormente, no canal do Youtube da companhia.

Inscrição gratuita: Webinar “Como aproveitar a energia regenerada por motores elétricos” – Mitsubishi Electric

Sobre a Mitsubishi Electric do Brasil

Atuando no país desde 1975 como subsidiária e desde 2012 como escritório de vendas, a Mitsubishi Electric do Brasil é uma companhia sustentável, comprometida com a criação de sociedades mais prósperas, por meio de suas tecnologias e serviços, que englobam produtos de automação industrial, sistemas de ar condicionado, autopeças, elevadores, sistemas visuais, sistemas de transporte, entre outras soluções.

Etiquetas

Guilherme Santos

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e nascido em Sertãozinho, no interior paulista. Criei o site Automação Industrial em maio de 2012 para ajudar estudantes e profissionais do setor com conteúdo relevante e em português. Apaixonado por tecnologia, programação e um bom café.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar