fbpx
Notícias

Mitsubishi Electric abre inscrições para treinamentos presenciais gratuitos do 1º semestre de 2019

A Mitsubishi Electric, uma das principais companhias de automação industrial do mundo, abre as inscrições para seu Programa de Treinamentos (ProTrain), que visa capacitar profissionais com as principais soluções do portfólio da companhia japonesa.

Ao todo, são mais de 20 turmas presenciais, ministradas no período de um a dois dias e que abordam uma solução por vez.

Os treinamentos acontecem na sede da companhia em Barueri (SP) e incluem temas como a utilização básica de CLPs, inversores, robôs e softwares.

Agenda de treinamentos ProTrain 2019 – 1º Semestre

Janeiro:

Fevereiro:

Março:

Abril:

Maio:

Junho:

Inscreva-se gratuitamente

Para saber mais informações e acessar o calendário completo de treinamentos, basta acessar essa página e realizar a inscrição gratuitamente. Lembrando que as vagas para cada treinamento são limitadas.

Sobre a Mitsubishi Electric do Brasil

Atuando no país desde 1975 como subsidiária e desde 2012 como escritório de vendas, a Mitsubishi Electric do Brasil é uma companhia sustentável, comprometida com a criação de sociedades mais prósperas, por meio de suas tecnologias e serviços, que englobam produtos de automação industrial, sistemas de ar condicionado, autopeças, elevadores, sistemas visuais, sistemas de transporte, entre outras soluções.

Etiquetas

Guilherme Santos

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e nascido em Sertãozinho, no interior paulista. Criei o site Automação Industrial em maio de 2012 para ajudar estudantes e profissionais do setor com conteúdo relevante e em português. Apaixonado por tecnologia, programação e um bom café.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Muito bom os treinamentos, gostaria muito de realizá-los todos, mas moro em outro estado e infelizmente não poderei fazê-los, em vista disto, creio que a Mitsubishi poderia liberar alguns Podcasts com estes treinamentos para que as pessoas que moram longe pudessem também ter a oportunidade de realizá-los. Parabéns á Mitsubishi pela iniciativa.

    1. Concordo. E alem disso, essa polaridade, apenas SP fornecendo o curso, além da ausência de uma plataforma EaD (estamos falando de tecnologia…é quase inadmissível que não haja modalidades de ensino que utilizem tecnologia).
      Mas fora isso, realmente a Mistsubishi está a realizar uma grande iniciativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo