A ISA Campinas promove a segunda edição do “Expert Meeting 3M – Sistemas e Detectores para combate a incêndio”, na quinta-feira, 26 de março, em Sumaré, no interior paulista. O evento tem início às 9h da manhã e a participação é gratuita.

Com o intuito de disseminar novas tecnologias de automação industrial no interior paulista, a ISA Campinas convida a engenheiros, técnicos, estudantes, professores e empresários envolvidos direta ou indiretamente com automação para participarem do evento que contará com apresentações, palestras e uma visita técnica ao centro da 3M.

Programação do Expert Meeting 3M – Sistemas e Detectores para Combate a Incêndio

Para ministrar as palestras, a ISA Campinas traz especialistas da área, que tratarão sobre as novidades de detecção de incêndio, diferentes tecnologias de alarmes e detecção, entre outros assuntos relacionados.

Confira a programação completa a seguir:

  • 9h – Credenciamento
  • 9h30 – Boas vindas e abertura do evento
  • 10h – Tecnologia de Detecção Multicritério de Incêndio por Análise Avançada de Sinais, ministrada por Ricardo Alexandre Konda
  • 10h50 – Novas Tecnologias do Sistema de Detecção e Alarme de Incêndio Endereçável, ministrada por André Luis Feltrin
  • 11h40 – Palestra a definir
  • 12h30 – Brunch
  • 13h20 – Detectores de Incêndio – Dimensionamento, Tecnologias e Aplicações, ministrada por Cristiano Silva da Fonseca
  • 14h10 – Apresentação da Casa de Bombas e seus Acessórios
  • 15h – Sistema ADS, Tecnologia de Supressão para Longas Distâncias, ministrada por Gunnar Reis
  • 15h50 – Fluido para Supressão de Incêndio Novec 1230, ministrada por Adelmiro Mendes Ferreira
  • 16h40 – Visitação ao centro técnico da 3M
  • 17h10 – Encerramento do evento

Serviço

O evento “Expert Meeting 3M – Sistemas e Detectores para combate a incêndio” acontece na segunda-feira, 26 de março de 2015 no Centro Técnico da 3M, localizado à Rodovia Anhanguera, km 110, Nova Veneza, na cidade de Sumaré, interior paulista.

O evento é gratuito, mas quem deseja participar deve realizar a inscrição previamente através desta página.

Para mais informações, entre em contato com a ISA Campinas através dos telefones (19) 2519-0530 ou (19) 2519-0527 ou pelo e-mail comercial@isacampinas.org.br.

Compartilhe
Deixe Uma Resposta