fbpx
Automação Industrial
Conheça tudo sobre automação industrial através dos melhores artigos técnicos, apostilas e tutoriais online. Encontre vagas em automação industrial.

Fenasucro & Agrocana 2018: Feira chega à sua 26ª edição em Sertãozinho (SP)

A Fenasucro & Agrocana em 2018 chega à sua 26ª edição. O evento é sediado em Sertãozinho, região do interior paulista que concentra a força da indústria sucroenergética e da produção da cana-de-açúcar.

Com realização do CEISE Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) e organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Fenasucro & Agrocana acontece neste ano de 21 a 24 de agosto.

O número de visitantes compradores deve ultrapassar 30 mil, vindos do Brasil e de mais de 40 países em busca de tecnologias e soluções disponibilizadas pelo evento a toda cadeia produtiva da cana-de-açúcar.

Em 2018, a campanha do evento aborda o “Sinal verde para o futuro”, destacando a bioenergia como alternativa promissora para os negócios do setor incentivados pelo RenovaBio, programa do governo federal que prevê o crescimento de produção de etanol em 20 bilhões de litros por safra através da regulamentação que eleva para 10% o percentual de mistura de biodiesel no diesel comum vendido ao consumidor e da valorização da biomassa para a produção de bioeletricidade.

Junto com o Biodiesel, a feira apresenta soluções para outros setores como: Transporte e Logística, Alimentos e Bebidas e Papel e Celulose.

Outra novidade preparada para Fenasucro & Agrocana 2018 é que a Agrocana – área dedicada à parte agrícola – desenvolveu o Agrocana Roadshow, em parceria com a Ourofino Agrociência e Orplana, um projeto itinerante que é responsável por levar informações e conteúdos aos produtores de cana ao longo do ano (por meio de uma agenda de palestras e ações no campo) e não apenas nos quatro dias de feira.

Neste ano, serão mais de 300 horas de eventos de conteúdo técnico para atualização dos profissionais da cadeia sucroenergética. A feira ainda organiza rodadas de negócios nacionais e internacionais dentro do evento.

“A feira é atenta às novas demandas do setor, apresentando soluções que fomentam a geração de novos negócios e palestras e conferências com especialistas para o aperfeiçoamento profissional do mercado. Reunimos nos quatro dias de evento os principais players que encontram aqui alternativas sustentáveis e inovações para a produção de bioenergia. O biodiesel é um tema de destaque desta edição”, afirma o Gerente Geral Paulo Montabone.

A Fenasucro & Agrocana 2018 acontece no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho. Os eventos de conteúdo acontecem a partir das 08h. A visitação na plataforma comercial é das 13h às 20h.

O credenciamento pode ser feito através do site oficial do evento.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.