Conheça tudo sobre automação industrial através dos melhores artigos técnicos, apostilas e tutoriais online. Encontre vagas em automação industrial.

Feira Eletron, Ferramental e Feipack 2013

A próxima edição da Feira Eletron, Ferramental e Feipack ocorrerá no espaço Expotrade, localizado em Pinhais/Curitiba (PR). O evento acontecerá dos dias 14 a 17 de agosto de 2013, sendo que as pessoas poderão frequentar o local das 15h às 21h nos três primeiros dias e das 10h às 17h no sábado.

Pavilhão da feira Eletron, Ferramental e Feipack

A feira reunirá os principais setores do parque fabril associados aos ramos de automação industrial, embalagens, eletroeletrônica e máquinas-ferramenta. Logo, milhares de profissionais dessas áreas poderão conhecer e até comprar diferentes produtos.

Além disso, a feira será uma oportunidade para que se aumente a rede de contatos por meio de um eficiente canal de comunicação entre o setor industrial e seus clientes em potencial.

 

Novidades da Eletron, Ferramental e Feipack

O evento será destinado a um público cada vez maior do setor fabril paranaense e nacional. Os participantes poderão gerar novos negócios e trocar informações, bem como garantir uma chance de capacitação profissional.

Como o próprio nome indica, a Feira Eletron, Ferramental e Feipack contemplará três feiras em uma só, juntando profissionais envolvidos não apenas com a Eltron, mas também com a Ferramental, que é voltada para máquinas-ferramenta, e a Feipack, relacionada ao setor de embalagens. No caso da Feipack, que já está na sua 6ª edição, é possível ter uma espécie de termômetro da produção industrial brasileira a partir da feira.

Por sua vez, a Eletron abrange uma série de itens, como os seguintes: aparelhos e equipamentos coletores de dados; aparelhos e equipamentos de iluminação; baterias e acumuladores; ferragens, soldas, conectores e isoladores; componentes eletrônicos; eletroquímica; equipamentos e materiais para laboratórios de pesquisa; equipamentos para instalações elétricas; calibração; equipamentos, softwares e serviços para automação industrial, predial e residencial; equipamentos para segurança e proteção industrial, comercial e predial; baterias e acumuladores; equipamentos para geração, transmissão e distribuição de energia; equipamentos para manutenção e reparação; e equipamentos para telecomunicações.

Uma feira como essa proporcionará uma concentração de uma grande quantidade de negócios de qualidade em um curto período, além de ampliar a exposição das marcas envolvidas, assegurando mais visibilidade para o empreendimento. Outra vantagem de participar é a divulgação intensa em veículos de comunicação de amplo alcance e com ótima reputação. Tal divulgação começou aproximadamente um ano antes do evento.

Os principais objetivos da Eletron, Ferramental e Feipack na criação da feira são contribuir com o aumento do parque fabril paranaense, promover um contato direto entre os consumidores e os vendedores, além de facilitar as relações comerciais entre clientes e empreendimentos.

 

Quer participar?

Caso você queira apenas visitar a feira, basta fazer um cadastro no site oficial (http://www.feiraeletron.com.br/). A entrada é grátis e permitida para pessoas com idade igual ou superior a 16 anos. Para se cadastrar, é necessário somente informar seu CPF, que é solicitado para evitar que uma única pessoa tente se cadastrar várias vezes com o mesmo CPF. Mais do que uma garantia de unidade de cada cadastro, tal medida tornará a localização dos dados mais rápida durante o evento. O CPF será checado para saber se ainda é válido, sem que o número do documento seja divulgado.

Se você tiver interesse em participar da feira como expositor, consulte o manual que será enviado por e-mail após o cadastro no portal do evento. Vá até a seção “Quero Expor” e envie uma mensagem de e-mail para os organizadores do evento. Também há a possibilidade de ligar para o telefone disponibilizado no site.

Não perca essa oportunidade e se programe para participar da Feira Eletron, Ferramental e Feipack, que será muito proveitosa para quem deseja permanecer informado, trocar contatos ou comprar e vender produtos. Caso surja alguma dúvida, entre em contato com a organização do evento para ficar sabendo tudo sobre a feira.

Fonte da imagem: http://www.feiraeletron.com.br