Conheça tudo sobre automação industrial através dos melhores artigos técnicos, apostilas e tutoriais online. Encontre vagas em automação industrial.

Endress+Hauser promove webinar gratuito “Como garantir o consumo eficiente de energia na indústria?”

A eficiência energética assumiu grande importância no setor industrial devido a escassez e necessidade de redução de custos. Para realizar o consumo eficiente de energia na indústria, é preciso evitar a perda de energia nos processos, controlar variáveis de áreas não produtivas, entre tantas outras ações. Como suprir com eficiência a demanda de ar comprimido, vapor, água gelada, gases industriais e energia elétrica?

Para responder essa e outras perguntas sobre eficiência energética na industria, a Endress+Hauser Brasil realiza o webinar gratuito “Como garantir o consumo eficiente de energia na indústria?” nesta quarta-feira (17) às 9h30.

Palestrante

Este webinar será ministrado pelo Carlos Mesquista, que é Gerente de Negócios em Soluções de Monitoramento de Energia na Endress+Hauser Brasil. Graduado em Automação Industrial pelo IFSP com especialização em Instrumentação e Eletrônica. Atualmente lidera o desenvolvimento de soluções de monitoramento de energia na área de Eficiência Energética.

Inscreva-se gratuitamente

Para participar do webinar “Como garantir o consumo eficiente de energia na indústria?”, que acontece na quarta-feira, 17 de maio, basta fazer a inscrição online nesta página gratuitamente.

O webinar será transmitido online às 9h30 e tem a duração aproximada de 45 minutos.

Inscrições: Webinar: Como garantir o consumo eficiente de energia na industria? – Endress+Hauser

Sobre a Endress+Hauser Brasil

Presente no Brasil desde 1982 e com subsidiária 100% de propriedade do grupo desde 2003, a Endress+Hauser possui mais de 100 colaboradores diretos, além de representantes que, juntos, atendem a todo o território nacional, fornecendo sensores, instrumentos, sistemas e serviços para medição de nível, vazão, pressão e temperatura, além de análise de líquidos.