• Notícias
  • Redes Industriais
  • Controle de Processos
  • Indústria 4.0
  • Instrumentação
Facebook Twitter Instagram
Automação IndustrialAutomação Industrial
  • Notícias
  • Redes Industriais
  • Controle de Processos
  • Indústria 4.0
  • Instrumentação
Newsletter
Automação IndustrialAutomação Industrial
Início»Notícias»Elipse Software lança versão 4.5 do sistema E3
Notícias

Elipse Software lança versão 4.5 do sistema E3

Guilherme SantosPor Guilherme Santos12/12/2013Atualizado:12/12/2013Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Elipse E3 versão 4.5 (Screenshot)
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

Na última semana, a Elipse Software anunciou o lançamento da versão 4.5 do sistema E3. De acordo com os desenvolvedores, essa versão apresenta mais de 200 melhorias com destaque para o cliente OPC UA voltado para consulta de dados históricos.

Elipse E3 versão 4.5 (Screenshot)

Esse padrão de comunicação possibilita o acessos às informações do Elipse Plant Manager ou de qualquer servidor OPC UA de forma nativa e otimizada.

O que é o Elipse E3?

O Elipse E3 é um software de gestão voltado para supervisão e controle de processos com operação em rede no sistema multicamadas que permite um desenvolvimento ágil de aplicações, capacidade ampliada de comunicação e de fácil expansão, o que garante redução de custos e preservação dos investimentos. A ferramenta possibilita ainda a comunicação com inúmeros equipamentos e protocolos de sistemas locais ou remotos.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=BY6l6pYj_lw&list=PLoCAWpTf0fzXG8MQVpvq_5jf0b7L1zk05]

Novidades da versão 4.5 do Elipse E3

A nova arquitetura de IOServers do E3 na versão 4.5 oportuniza a execução de milhares de drivers em um mesmo processo permitindo que sejam utilizados na programação de aplicações mais robustas.

De acordo com a Elipse Software, melhorias também foram incorporadas aos alarmes que apresentam novos contadores e campos do usuário em quantidade ilimitada. O aumento considerável nessa flexibilidade facilitará o desenvolvimento e a implementação de sistemas avançados de gerenciamento de alarmes. O E3Alarm na versão 4.5 traz ainda uma melhor capacidade de ordenação, filtragem e o novo “modo banner”.

O Elipse E3 4.5 é compatível com diversas plataformas e oferece suporte para os sistemas operacionais Windows 8, Windows 8.1, Windows Server 2012 e Windows Server 2012 R2. No site oficial da Elipse Software é possível encontrar o Release Notes com todos os detalhes das novidades do Elipse E3 4.5 além da versão “Viewer com Demo” para novos clientes.

O download da nova versão está disponível em português, inglês e espanhol.

e3 Elipse Software opc
Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Guilherme Santos
  • Site
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e nascido em Sertãozinho, no interior paulista. Criei o site Automação Industrial em maio de 2012 para ajudar estudantes e profissionais do setor com conteúdo relevante e em português. Apaixonado por tecnologia, programação e um bom café.

Posts Relacionados

Indústria tem queda na produção e no emprego em abril, aponta CNI

Siemens e IBM anunciam parceria para desenvolvimento de sistema de Engenharia e Gestão de Ativos

Schmersal promove treinamento gratuito sobre prevenção de explosões em Áreas Classificadas

ABB expõe pela primeira vez no Brasil a célula Item Picker durante a Expomafe 2023

Garoto anuncia investimento de R$ 430 milhões para modernização de fábrica em Vila Velha (ES)

 Mitsubishi Electric dobra investimentos previstos na sua estratégia quinquenal até 2026

Nomus lança plataforma de ensino gratuita para profissionais da indústria

Ford inicia testes da fábrica da Nova Ranger com foco na automação de processos

Valmet anuncia construção de nova unidade industrial em Sorocaba (SP)

Adicionar Comentário

Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

Últimas Notícias

Indústria tem queda na produção e no emprego em abril, aponta CNI

18/05/2023

Siemens e IBM anunciam parceria para desenvolvimento de sistema de Engenharia e Gestão de Ativos

15/05/2023

Schmersal promove treinamento gratuito sobre prevenção de explosões em Áreas Classificadas

14/05/2023
Ouça nosso Podcast
Automação Industrial
Facebook Twitter Instagram YouTube LinkedIn
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • Contato
© 2023 Automação Industrial. Desenvolvido por Unity4.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc 'cancelar'.