• Notícias
  • Redes Industriais
  • Controle de Processos
  • Indústria 4.0
  • Instrumentação
Facebook Twitter Instagram
  • Cursos Online
  • Vagas de Emprego
  • Estágios
  • Anuncie
  • Contato
Facebook Twitter Instagram YouTube LinkedIn RSS
Automação IndustrialAutomação Industrial
  • Notícias
  • Redes Industriais
  • Controle de Processos
  • Indústria 4.0
  • Instrumentação
Subscribe
Automação IndustrialAutomação Industrial
Início»Notícias»Curso gratuito de Automação Industrial em Cosmópolis e região
Notícias

Curso gratuito de Automação Industrial em Cosmópolis e região

Guilherme SantosPor Guilherme Santos06/08/2013Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
Curso de Automação Industrial - VENCE SP (miniatura)
Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

As inscrições para os cursos técnicos gratuitos em Automação Industrial e Mecânica Industrial promovidos pela Montessoritec, através de convênio com o Governo do Estado de São Paulo, já estão abertas. As vagas são destinadas para alunos dos 2º e 3º anos do Ensino Médio ou 1º, 2º e 3º termos do EJA, matriculados em escolas estaduais paulistas.

Curso de Automação Industrial - VENCE SP

Os cursos serão ministrados no pólo da Montessoritec em Cosmópolis, em horário oposto ao das aulas, permitindo ao aluno continuar seus estudos normalmente na escola em que estiver matriculado.

Ao todo são oferecidas 30 vagas para cada turma. O curso de Automação Industrial será realizado no período da tarde, enquanto que o curso de Mecânica será ministrado à noite.

Curso de Automação Industrial

O curso de Automação Industrial traz no conteúdo programático uma base completa para a formação inicial do profissional que pretende buscar oportunidades na indústria. Desenho técnico, eletrotécnica, fundamentos de mecânica, eletrônica básica, controle e gestão de processos, hidráulica e pneumática, instrumentação, robótica e redes industriais, estão entre os principais temas que serão abordados durante toda a carga horária prevista.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 10 de agosto através deste endereço:
http://www.vence.sp.gov.br/remt/av/Padrao/modulo-inscricao/aplicacao-site/.

Para prosseguir com o preenchimento do formulário, é necessário informar o RA e a data de nascimento nos campos indicados. O aluno deverá informar qual o curso escolhido (Automação ou Mecânica) e obrigatoriamente selecionar o Instituto Montessori de Educação e Qualificação Ltda. Depois de inscrito, não será possível trocar de curso.

Segundo orientação da organização, quem porventura já participou de edições anteriores do programa Rede Ensino Médio Técnico e desistiu do curso,  não poderá se inscrever novamente desta vez.

As vagas serão sorteados entre todos os inscritos. O aluno contemplado será avisado por e-mail e deverá entrar em contato com a Montessoritec para efetivar a matrícula entre os dias 13 e 17 de agosto.

Maiores informações: (19) 3812-4703, (19) 3872-1313 ou (19) 3882-2557.

Cursos Técnicos
Compartilhe Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
Guilherme Santos
  • Site
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • LinkedIn

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e nascido em Sertãozinho, no interior paulista. Criei o site Automação Industrial em maio de 2012 para ajudar estudantes e profissionais do setor com conteúdo relevante e em português. Apaixonado por tecnologia, programação e um bom café.

Posts Relacionados

Notícias

Inscrições abertas para a edição 2023 do MBA em Automação Industrial da Escola Politécnica da USP

03/02/2023
Notícias

ABB inaugura megafábrica de robótica na China

19/12/2022
Notícias

KUKA expande a família de robôs KR SCARA

16/12/2022
Adicionar Comentário

Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

Ouça nosso Podcast
Últimas Notícias

Inscrições abertas para a edição 2023 do MBA em Automação Industrial da Escola Politécnica da USP

03/02/2023

ABB inaugura megafábrica de robótica na China

19/12/2022

KUKA expande a família de robôs KR SCARA

16/12/2022
Automação Industrial
Facebook Twitter Instagram YouTube LinkedIn
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Contato
© 2023 Automação Industrial. Desenvolvido por Unity4.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc 'cancelar'.