Close Menu
  • Notícias
  • Redes Industriais
  • Controle de Processos
  • Indústria 4.0
  • Instrumentação
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem Somos
  • Anuncie
  • Contato
Facebook Instagram LinkedIn YouTube
Automação IndustrialAutomação Industrial
  • Notícias
  • Redes Industriais
  • Controle de Processos
  • Indústria 4.0
  • Instrumentação
Automação IndustrialAutomação Industrial
Início»Notícias
Notícias

Últimos dias para se inscrever na 10ª edição da ISA Expo Campinas

Equipe de RedaçãoPor Equipe de RedaçãoAtualizado:25/02/20202 Minutos de Leitura
ISA Expo Campinas 2017
LinkedIn Facebook Twitter WhatsApp Email

Faltam menos de duas semanas para a 10ª edição do ISA Expo Campinas, mas ainda é possível se inscrever para visitar a exposição de tecnologias em automação, instrumentação, elétrica e eletrônica, sistemas, controle de processos e equipamentos industriais e até participar de algumas palestras nos 2 auditórios montados no espaço.

O evento, que acontecerá no dia 19 de setembro no ginásio do UNISAL, é realizado pela ISA Campinas Section. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do evento.

Nessa primeira fase, o visitante que garantir sua vaga pode participar do Seminário, escolhendo até 3 palestras sobre temas atuais do mercado. Além do Seminário, a parte expositiva propicia um ambiente com oportunidades para fechar negócios ou mesmo trabalhar seu Networking.

Dentre os principais expositores que estarão no evento, podemos destacar a Bosch Rexroth, Emerson, Phoenix Contact, Siemens e Smar.

Programação do Seminário

Para esta edição da ISA Expo Campinas, o visitante contará com dois auditórios e palestras durante todo o dia do evento, onde os profissionais mais renomados do mercado compartilharão suas experiências e mostrarão na prática a aplicação de novas tecnologias e melhorias que facilitam e otimizam o processo industrial.

Os principais temas abordados serão:

  • Conceitos de Metrologia e Calibração
  • Soluções Wireless de Acesso Remoto, Monitoramento e Medição
  • Interface Homem Máquina – IHM (conceitos da Indústria 4.0 e IIoT)
  • O Sistema de Visão Artificial (conceitos da Industria 4.0)
  • Os custos de automação com PLC Compacto de Alta Performance
  • Técnicas de Calibração de Instrumentos
  • Conectividade segura via rede pública de dados
  • Análise de Vibração Integrada ao Sistema de Automação
  • Integração com PROFICLOUD e outras plataformas Cloud
  • Controle de iluminação eficiente na indústria; etc.

Segundo seus idealizadores, o objetivo da ISA Expo é apresentar produtos e soluções do mercado nacional e internacional, proporcionar capacitação técnica e, principalmente, a integração entre usuários e fabricantes.

A organização e os quase 50 expositores esperam receber cerca de 2 mil profissionais visitantes das indústrias de várias regiões do Estado de São Paulo.

Sobre a ISA Expo Campinas 2017

O 10º ISA Expo Campinas será no dia 19 de setembro de 2017, no ginásio do UNISAL Campinas, Campus São José (Rua Arthur Paioli, s/n – Jardim Nossa Senhora Auxiliadora), das 10h às 20h, com um happy hour às 19h aberto a todos os presentes.

Para participar, basta realizar o credenciamento aqui.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento, pelo telefone (19) 2519-0530 ou e-mail contato@isacampinas.com.br.

feiras ISA Campinas palestras
Compartilhe Facebook LinkedIn Twitter WhatsApp Email
Equipe de Redação
  • Site

Equipe de redação do site Automação Industrial. Acompanhe nosso conteúdo e mantenha-se informado sobre as últimas tendências, avanços tecnológicos e insights do setor.

Veja Também

ISA São Paulo Section realiza simpósio gratuito sobre Automação em Óleo, Gás e Biocombustíveis

ABB demonstra soluções de manufatura aditiva e robótica colaborativa na EXPOMAFE 2025

JBS anuncia investimento de R$ 216 milhões em unidades da Seara em Santa Catarina

Mitsubishi Electric apresenta nova linha de inversores industriais FR-D800 com foco em eficiência energética

Adicionar Comentário
Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

Últimas Notícias

ISA São Paulo Section realiza simpósio gratuito sobre Automação em Óleo, Gás e Biocombustíveis

13/05/2025

ABB demonstra soluções de manufatura aditiva e robótica colaborativa na EXPOMAFE 2025

08/05/2025

JBS anuncia investimento de R$ 216 milhões em unidades da Seara em Santa Catarina

07/05/2025

Mitsubishi Electric apresenta nova linha de inversores industriais FR-D800 com foco em eficiência energética

01/05/2025
Automação Industrial
Facebook X (Twitter) Instagram YouTube LinkedIn RSS
  • Cursos Online
  • Vagas de Emprego
  • Estágios
  • Anuncie
  • Contato
© 2025 Automação Industrial. Um projeto Fyrma.

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc 'cancelar'.