fbpx
Notícias

Elipse lança Biblioteca Scheduling para agendamento de operações

A Elipse Software, empresa desenvolvedora de soluções para o gerenciamento remoto de processos, acaba de lançar um recurso que agiliza o agendamento de operações.

A Biblioteca Scheduling permite executar comandos, via as soluções Elipse E3 ou Elipse Power, em horários definidos pelo operador, podendo ser, inclusive, incluída em aplicações já existentes.

Os comandos podem ser somente de ativação ou ativação com desativação. Para cada comando, é possível cadastrar até cinco agendamentos na estrutura atual da biblioteca.

A visualização dos agendamentos pode ser realizada por uma interface do tipo lista ou calendário, que mostra apenas os agendamentos diários e semanais. Dentro desta área também é possível adicionar, remover e editar os agendamentos.

Importante ressaltar que a Biblioteca Scheduling está disponível a partir da versão 4.8 do Elipse E3 e Elipse Power.

A Biblioteca pmBasic e os objetos xfCommand e xfCommandUnit também são necessários para modelagem dos comandos. Os detalhes técnicos de como utilizar a Biblioteca Scheduling podem ser consultados nesta página.

Etiquetas

Guilherme Santos

Graduado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e nascido em Sertãozinho, no interior paulista. Criei o site Automação Industrial em maio de 2012 para ajudar estudantes e profissionais do setor com conteúdo relevante e em português. Apaixonado por tecnologia, programação e um bom café.

Artigos relacionados

2 Comentários

    1. Aqui onde trabalho existem processos que necessitam funcionar antes da chegada dos funcionários. Mas não usamos o Elipse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar