fbpx
Automação Industrial
O Automação Industrial é o maior site sobre automação industrial do Brasil. Aqui te entregamos o melhor conteúdo técnico e dicas sobre automação e instrumentação.

Confira as novidades da versão 4.7 do Elipse E3

A versão 4.7 do E3 acaba de ser lançado pela Elipse Software. A nova versão traz, dentre suas novidades, um Sumário de Alarmes unificado de vários servidores, além do novo objeto AlarmFilter, uma ferramenta que permite contar e acessar alarmes no servidor e no Viewer. A inserção de tags auxiliares diretamente tanto nas telas quanto conjuntas no objeto viewer também é possível na versão 4.7, fator que leva à maior flexibilidade do programa, de acordo com a necessidade do usuário.

Elipse E3 - versão 4.7
Versão 4.7 permite monitorar alarmes de vários servidores em um sumário unificado

Outras características ainda presentes incluem componentes atualizados de relatórios, SSL, logs, drivers dos dispositivos de licenciamento, gerenciamento de memória e compressão de dados. A diferença das versões anteriores é que a 4.7 apresenta maior robustez e segurança, com recursos que a tornam compatível com o Windows 10.

Elipse E3

O Elipse E3 é um sistema de supervisão e controle de processos desenvolvido que tem como objetivo atender requisitos de conectividade, flexibilidade e confiabilidade. O programa é indicado para uso em sistemas críticos, pois apresenta arquitetura de operação em rede compondo um sistema de multicamadas. Dessa forma, o software oferece uma plataforma de desenvolvimento de aplicações, com capacidade de comunicação e garantia de expansão que preserva os investimentos.

Download

Para fazer download do E3 4.7, basta clicar nos seguintes links de acordo com a língua desejada: português, inglês e espanhol.

2 Comentários
  1. William Andre Dos Santos Diz

    Obs…Meus parabéns Professor, você é EXCELENTE, passar bem tudo de bom.

  2. marcelo gomes deodato Diz

    boa tarde . gostaria de saber se vc poderia me indicar um downloads do elips . para que eu possa iniciar e aprender a dominar a linguagem . obrigado .

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.