UEM abre turma para Curso de Especialização em Tecnologia Mecânica do Setor Sucroalcooleiro

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), por meio do Departamento de Engenharia Mecânica, abriu uma turma para o curso de especialização em tecnologia mecânica do setor sucroalcooleiro. Além disso, emitiram um comunicado oficial de que oferecerão bolsas de estudos, resultantes de um patrocínio do Grupo Usina Santa Terezinha, que será o principal atuante do ensino na UEM.

Curso de Especialização em Tecnologia Mecânica do Setor Sucroalcooleiro (UEM)

Para os tecnólogos de automação industrial, essa é uma ótima oportunidade, já que o curso visa aprimorar e capacitar os alunos para um setor ainda pouco maduro no mercado. Logo, ao se destacarem, conseguirão as melhores vagas de emprego e poderão tornar-se referências ao longo dos anos.

Detalhes do Curso de Especialização em Tecnologia Mecânica do Setor Sucroalcooleiro

Recém-formados em automação industrial poderão participar do processo seletivo do curso de especialização da UEM. A fim de ajudar a todos, o Grupo Santa Terezinha oferecerá bolsas de estágio durante 1 ano, com um valor mensal de R$ 2.000.

Isso porque utilizarão o método de estágio supervisionado. Os participantes serão enviados às unidades do Grupo Santa Terezinha, e lá serão instruídos por profissionais experientes da área. Ganharão moradia e refeições durante o período de hospedagem, que durará 12 meses, em período integral.

Inscrições até 28 de Fevereiro

Caso você tenha se interessado em cursar essa especialização, saiba que existem alguns pré-requisitos O primeiro deles é estar plenamente formado em Tecnologia de Automação Industrial. Além disso, eles apenas querem profissionais com até 3 anos de formação.

As inscrições para o Curso de Especialização em Tecnologia Mecânica do Setor Sucroalcooleiro ficarão abertas até o dia 28 de fevereiro de 2014 através desta página. Um exame de seleção será realizado no dia 08 de março de 2014.

Estude para a avaliação e boa sorte!