Raízen abre inscrições para 70 vagas em Programa de Estágio

A Raízen está com inscrições abertas para o programa de estágio de 2014. No total, são 70 vagas disponibilizadas para estudantes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Piracicaba, no interior paulista, além de usinas, terminais de distribuição de combustíveis e bases de aeroportos pelo Brasil.

Programa de Estágio Raizen 2014

O programa de estágio é dividido entre Ensino Superior e Ensino Técnico.

Para o Ensino Superior, as vagas são nas áreas de: Agronomia, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Jornalismo, Publicidade, Direito, Engenharia, Tecnologia da Informação, Marketing e Psicologia. Tais alunos devem ter data prevista de formação para dezembro de 2015 ou dezembro de 2016.

Já os alunos de Ensino Técnico podem se inscrever para as vagas dos cursos de: Automação, Instrumentação, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. A data de formatura prevista desses deve ser em dezembro de 2014 ou dezembro de 2015.

As inscrições devem ser feitas online através deste link. Para a seleção, o candidato passará por testes online, dinâmica de grupo presencial ou online e entrevista final.

Segundo a Raízen publicou em neste release, a bolsa auxílio e os benefícios proporcionados são compatíveis com o mercado. Entretanto, a empresa não anunciou valores. Os candidatos que forem selecionados podem permanecer no programa de estádio por até dois anos.

Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail fale@raizen.com ou pelos telefones: (11) 2344-6200 em São Paulo, (19) 3403-2000 em Piracicaba ou (21) 2145-9000 no Rio de Janeiro.