Programa de Estágio Técnico Raízen 2014

0 1

As inscrições para os cursos de ensino técnico do Programa de Estágio Técnico Raízen 2014 podem ser realizadas até o dia 7 de outubro. Portanto, estudantes interessados em um dos cursos disponíveis não devem perder tempo para o aproveitamento dessa oportunidade de qualificação profissional.

Estágio Técnico Raízen 2014

Há vagas para os seguintes cursos:

  • Técnico em Mecânica;
  • Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Técnico em Açúcar e Álcool;
  • Técnico em Eletrônica;
  • Técnico em Eletro-Eletrônica;
  • Técnico em Eletrotécnica.

É necessário ter alguns pré-requisitos, tais como estar vinculado a um curso técnico, concluir o curso em julho de 2015 ou em até dois anos de formado (contanto que se esteja vinculado a uma instituição técnica de ensino, para o cumprimento de carga horária de estágio), ter a disponibilidade para estagiar pelo período mínimo de um ano, poder passar 6 horas diárias no estágio e possuir bons conhecimentos no pacote Office.

Vale salientar que atender aos pré-requisitos para ser aprovado para a próxima etapa não é o bastante, pois o perfil de cada candidato será avaliado, considerando várias necessidades do programa, bem como as particularidades de cada vaga.

O processo contará com as fases a seguir: inscrições on-line; análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição; dinâmica de grupo; e entrevista final. Além disso, é importante saber que o Programa de Estágio Raízen terá opções em diferentes regiões, como Maracaí (SP), Ipaussu (SP), Barra Bonita (SP) e Jataí (GO). Em determinados locais, as etapas presenciais serão substituídas por entrevistas virtuais.

Etapas do programa de estágio técnico Raízen 2014

A Raízen é uma empresa líder no segmento de energia e foi formada pela junção de partes dos negócios da Shell e da Cosan. A companhia destaca-se por apostar na tecnologia, na inovação e no talento de seus funcionários, com a finalidade de produzir soluções sustentáveis. Quem pretende participar do programa de estágio da Raízen deve ficar atento às eventuais despesas relacionadas a custos de mudança e hospedagem, visto que cada aluno precisará arcar com tais gastos.

Acesse o site da Raízen para se inscrever e para obter informações mais detalhadas a respeito do Programa de Estágio Técnico Raízen 2014.

você pode gostar também Mais do autor