Programa de trainee da LG oferece 30 vagas

A LG Eletronics, através do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), está com vagas abertas para o seu programa de trainne. São 30 vagas para profissionais com formação entre dezembro de 2011 e junho de 2014.

Programa de Trainee LG 2014

A empresa é uma das maiores fabricantes mundiais de TVs, eletrodomésticos e dispositivos móveis com 100 mil colaboradores em 120 operações espalhadas por diversos países. No Brasil, a LG está presente desde 1996 oferecendo mais de 400 itens, em sua maioria fabricados no país. O escritório central da filial brasileira está localizado em São Paulo e é responsável pela gestão de cinco parques industriais que juntos somam 6 mil colaboradores.

As vagas disponibilizadas pela LG no Brasil (Programa Jovens Desenvolvedores LG 2014) são voltadas para as áreas de automação industrial, engenharia elétrica, eletrônica, eletroeletrônica, análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação e sistemas da informação.

Entre os pré-requisitos para inscrição, além dos cursos de graduação compatíveis com os cargos, é imprescindível ter conhecimentos em linguagens de programação (C, C++, Java e Android), inglês em nível intermediário e disponibilidade para residir na cidade de São Paulo caso seja aprovado na seleção do programa de trainee LG 2014.

O estágio oferece remuneração compatível com a praticada atualmente pelo mercado, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica. De acordo com o CIEE, o objetivo do programa de trainee da LG é capacitar e formar especialistas para o desenvolvimento de projetos de inovação tecnológica no segmento mobile da empresa.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de janeiro de 2014 através desta página (é necessário realizar um cadastro prévio no site do CIEE para ter acesso às vagas).

O processo de seleção acontecerá na semana seguinte ao encerramento das inscrições e inclui realização de provas presenciais, entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista final com gestores da empresa. O programa tem previsão de início para fevereiro do próximo ano.

Maiores informações podem ser obtidas através do site ou escritório do CIEE em seu estado.