Programa de capacitação profissional Students to Business agora tem o apoio da Elipse Software

Estudantes do ensino médio, técnico e superior de Porto Alegre (RS) já têm disponíveis as aulas gratuitas de capacitação S2B – Students to Business do Centro de Inovação Microsoft – PUCRS.

Elipse Software apoia Microsoft Students to Business

O programa, com cerca de 80 horas em tecnologias Microsoft, tem apoio da Elipse Software e traz como objetivo promover a ligação de novos profissionais com empresas interessadas em adquirir mão-de-obra qualificada.

Em sua 18ª edição, o S2B – Students to Business oferece vários cursos nas áreas de banco de dados, desenvolvimento de sistemas web e mobile, infraestrutura de redes e teste de software. Desde 2006, o S2B realiza cursos semestrais de capacitação em diferentes cidades brasileiras.

No total, já foram formados mais de 1200 alunos só na capital gaúcha.

O programa é constituído por três etapas de capacitação que, na edição atual, serão realizadas entre os meses de abril e junho. Uma vez capacitados, os alunos poderão ser indicados pelo próprio Centro de Inovação para programas de estágio junto a suas parceiras.

Desenvolvedor com foco em SEO e marketing digital. Blogueiro por diversão e apaixonado por tecnologia. Trabalhou como Analista de Marketing Digital para a SMAR Equipamentos Industriais. Graduando em Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

Deixe seu comentário...