Participe do grupo Automação Industrial no Linkedin

Apesar de seu pouco tempo de vida, já temos despertado o interesse de estudantes e profissionais da área de automação industrial e instrumentação através dos artigos publicados ao longo de pouco mais de um mês após o lançamento. Sem dúvidas, está sendo notável a participação dos visitantes, seja através dos comentários, emails ou redes sociais.

Pensando neste sentido, achamos que seria interessante que houvesse uma maior participação entre os próprios visitantes com a troca de opiniões, informações ou experiências acerca dos tópicos abordados em nossas publicações. Por isso, gostaríamos de convidar todos à participarem conosco no grupo Automação Industrial no Linkedin.

 

Automação Industrial no Linkedin

O Linkedin é uma rede social para profissionais e que permite a criação de perfis online onde você pode manter contato com empresas, colegas de trabalho ou profissionais da mesma área de atuação.

Queremos através deste grupo promover uma maior participação entre visitantes do blog, assim como também permitir um espaço de networking para conectar profissionais e estudantes da área de automação industrial de todas as regiões do Brasil e ampliar ainda mais nossa presença nas redes sociais, como já ocorre no Facebook, Twitter, Youtube e Google+.

Esperamos que o grupo Automação Industrial no Linkedin só venha contribuir positivamente com o setor de automação industrial no Brasil. Portanto, participe agora mesmo!

Até mais!

Desenvolvedor com foco em SEO e marketing digital. Blogueiro por diversão e apaixonado por tecnologia. Trabalhou como Analista de Marketing Digital para a SMAR Equipamentos Industriais. Graduando em Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

8 Comentários em Participe do grupo Automação Industrial no Linkedin

  1. Teacher Sonia disse:

    A TEACHER & CO é uma escola de cursos técnicos e tem em seu pool de cursos o AUTOMAÇÃO EM PROCESSOS INDUSTRIAIS. Se quiserem nos conhecer, cliquem (FACEBOOK escolateacherecompany). Será um imenso prazer tê-los em nossa companhia.

  2. Roberto disse:

    Gostaria de saber qual a posição de vocês aqui no site quanto ao curso de Engenharia de Controle e Automação. Vale a pena fazer mesmo ou é preferível um técnico em Automação Industrial que levaria menos tempo, assim te inserindo no mercado de trabalho mais rapidamente e possibilitando maior experiência em menos tempo?

  3. Dorisvaldo Batista Paiva disse:

    Bom dia pessoal, alguem deste blog ja escreveu algum simulador de MODBUS ? Principalmente do Lado Master?.
    Dorisvaldo

  4. Tenho visto com bastsnte atenção os artigos publicados. Parabéns a todos pela iniciativa e alto nível técnico dos trabalhios

  5. Marcos de Jesus Aldana Silva disse:

    Pessoal!
    Boa Noite!

    Comecei a cursar instrumentação e passei a me interessar pela matéria de automação,estou gostando muito,
    Parabéns!
    Marcos Aldana.

  6. Alessandro disse:

    Estou gostando muito, parabéns!

Deixe seu comentário...