Endress+Hauser anuncia webinar gratuito sobre Otimização em Plantas para Tratamento de Efluentes

As indústrias necessitam tratar seus efluentes de forma adequada e isso requer diversas técnicas para remover ou reduzir os poluentes – antes do descarte ou da sua reutilização. Para tratar os efluentes, é necessário o controle de suas características para avaliar a presença de substâncias orgânicas e inorgânicas, metais pesados, hidrocarbonetos, corantes, detergentes, entre outros.

Também é necessário garantir que estes estejam dentro dos limites máximos de descarte, atendendo a legislação e evitando a contaminação do meio ambiente e multas. O processo controlado e monitorado permite o descarte do efluente dentro dos limites e reduz os custos finais deste processo.

Como o monitoramento e controle é realizado e como podemos reduzir os custos durante o processo? Confira neste webinar da Endress+Hauser Brasil!

Webinar: Otimização em Plantas para Tratamento de Efluentes - Endress Hauser

Palestrante

O webinar “Otimização em Plantas para Tratamento de Efluentes” será ministrado pela Eloisa Doro, que é Gerente de Produto na linha de análise de líquidos da Endress+Hauser Brasil. Eloisa é graduada em Engenharia Química e pós graduada em processos industriais (químico, petroquímico e farmacêutico).

Trabalhando há mais de 9 anos na Endress, também é responsável pelas soluções desenvolvidas para aplicações em águas indústrias, realizando apresentações técnicas e suportando o atendimento por todo o Brasil.

Inscreva-se gratuitamente

Para participar do webinar, que acontece na quinta-feira, 22 de junho, basta fazer a inscrição online nesta página . O webinar será transmitido online gratuitamente às 9h30 e tem a duração aproximada de 45 minutos.

Inscrições: Webinar: Otimização em Plantas para Tratamento de Efluentes – Endress+Hauser

Sobre a Endress+Hauser Brasil

Presente no Brasil desde 1982 e com subsidiária 100% de propriedade do grupo desde 2003, a Endress+Hauser possui mais de 100 colaboradores diretos, além de representantes que, juntos, atendem a todo o território nacional, fornecendo sensores, instrumentos, sistemas e serviços para medição de nível, vazão, pressão e temperatura, além de análise de líquidos.