CIEE disponibiliza 250 vagas para estudantes em Itapetininga

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) de Itapetininga, no interior de São Paulo, oferece 250 vagas para estagiários e jovens aprendizes da região. Dessas, 120 são para jovens aprendizes enquanto 130 para estagiários.

CIEE disponibiliza 250 vagas para estudantes em Itapetininga

Para poderem se inscrever, os candidatos devem estar regularmente matriculados no ensino médio ou em algum curso superior que esteja ligado à vaga requerida.

Dentre as áreas oferecidas pelos estágios do CIEE, estão vagas em: administração, direito, pedagogia, ciências contábeis, educação física, publicidade e propaganda, jornalismo, sistemas de informação engenharia civil, farmácia, arquitetura e urbanismo, técnico em administração, ciência da computação, fisioterapia, letras, engenharia mecatrônica, engenharia de produção, enfermagem, engenharia elétrica, química, psicologia e história.

O CIEE é uma instituição que completou 50 anos de existência e ao longo desse período já beneficiou mais de 13 milhões de jovens. O objetivo do centro é conceder oportunidades de capacitação em todo Brasil através da concessão de bolsa-auxílio e salário aos milhares de aprendizes e jovens de condição social menos favorecida. Para saber onde se encontra a CIEE mais próxima de você, veja este mapa.

Para maiores informações sobre as vagas, entre em contato com o escritório do CIEE em Itapetininga que fica na prefeitura, localizada na Praça dos Três Poderes, 1000, no Jardim Marabá. Pelo telefone, através do número (15) 3373-3126. Ou ainda pelo site do CIEE.

Desenvolvedor com foco em SEO e marketing digital. Blogueiro por diversão e apaixonado por tecnologia. Trabalhou como Analista de Marketing Digital para a SMAR Equipamentos Industriais. Graduando em Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

Deixe seu comentário...